Institucional

A postagem dos pedidos é realizada após a confirmação do pagamento, seja em Cartão de Crédito ou Boleto bancário. Durante todo o processo de envio você pode acompanhar o passo a passo da Entrega através de sua conta ou através do código de rastreamento enviado ao e-mail de cadastro. Informamos o status da Entrega a cada etapa no e-mail de seu cadastro.

Nossa parceria com os Correios é a garantia de rapidez e segurança nas suas compras.

FRETE GRÁTIS:

- Para todo o estado do Paraná, o frete é grátis nas compras acima de R$ 149,90.

- Para as regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste o frete é grátis nas compras acima de R$ 199,90.

- Para as regiões Norte e Nordeste o frete é grátis nas compras acima de R$ 599,90.

O nosso Frete Grátis é realizado pela modalidade PAC. O cliente atendido por PAC tem a opção de comprar o Frete Expresso, enviado via SEDEX.

PRAZO:

Verifique no carrinho de compras o valor de cada opção e o prazo de entrega para o seu CEP.

Encontre o campo abaixo no carrinho de compras, coloque seu CEP e clique em Ok.

Para maiores informações sobre nossa loja, veja as Perguntas Frequêntes.

Importante: Em algumas localidades podem ocorrer atrasos por parte dos Correios, devido a procedimentos internos que variam de acordo com a agência, como por exemplo: entregas através de escoltas ou solicitações de retiradas nas agências próximas ao endereço solicitado.

Qualquer dúvida entrar em contato através do e-mail contato@ultradose.com.br ou pelo telefone (43) 3145-0060.

Caso o cliente receba o produto adquirido avariado pelo transporte, terá a opção de recusar no ato da entrega e posteriormente será feita a substituição do produto, ou até mesmo terá 48 horas a partir da data do recebimento para informar a avaria do transporte, caso contrario as avarias serão consideradas como má utilização.